Sub-18 masculinos na Final a 4 do Torneio Inter-Associações


A equipa de sub-18 masculinos do Olivais FC classificou-se em primeiro lugar do Grupo 2 da 1ª Fase do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos. Neste grupo levou de vencida as equipas do Maia Basket Clube, GICA-Águeda, Sangalhos, FC Gaia e ASSCR Gumirães.



Assim, muito justamente, classificou-se para a Final a 4 da respetiva competição que terá lugar nos dias 11 de maio (6a feira) e 13 de maio (domingo) no Pavilhão do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. A meia-final será disputada na sexta-feira pelas 22h15 contra a equipa do Clube Desportivo José Régio (Vila do Conde). Caso vença disputará a final no domingo pelas 14h contra o vencedor do jogo Gafanha-Maia BC.




A direção do Olivais FC felicita toda a equipa e deseja os maiores sucessos na Final a 4.



A equipa de sub-18 masculinos é orientada pelo treinador Paulo Almeida, sendo Rita Silva adjunta e Pedro Matos seccionista. Os jogadores que fazem atualmente parte da equipa são Tomás Gonçalves, Francisco Serra, Manuel Mansilha, João Figueiredo, Pedro Figueiredo, Rúben Vieira, Gabriel Cabral, David Ferreira, Gonçalo Queiroz, João Lopes, Gonçalo Costa (capitão), Rafael Correia.