Jogos oficiais de 5 e 6 de maio (8 jogos oficiais, 3 em casa)

No próximo fim de semana o Olivais irá participar em 8 jogos oficiais, dos quais 3 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

O fim de semana começa com uma deslocação da nossa equipa B de sub-16 femininos a Viseu para defrontar o Guimarães em mais um jogo do Torneio Inter-Associações Sub-16 Femininos.

A equipa de sub-19 femininos, que neste momento está no primeiro lugar do Campeonato Nacional em igualdade pontual com a AD Vagos, com 10 vitórias em 11 jogos, tem um jogo decisivo para o apuramento para a Fase Final, defrontando o terceiro classificado de que tem apenas 1 ponto de avanço. Desloca-se assim ao Porto, no sábado, para defrontar a equipa do CLIP pelas 20:30 no sempre difícil recinto do Colégio Luso Internacional do Porto.

A equipa de sub-18 masculinos tem também o jogo que definirá a vitória na 1ª fase grupo 2 do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos e o consequente apuramento para a Fase Final. No sábado recebe, pelas 16:30 no Pavilhão Eng. Augusto Correia a equipa do GICA de Águeda de que tem apenas 1 ponto de avanço.

A equipa sénior masculina desloca-se à Póvoa no sábado para defrontar a equipa local com quem tem apenas 1 ponto de diferença na 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

A equipa de sub-16 femininos recebe no domingo pelas 11:30 a equipa do ADCE Diogo Cão de Vila Real para o primeiro jogo da 2a fase da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos.

A equipa de sub-14 femininos recebe no sábado pelas 18:30 a equipa do Sport Clube Maria da Fonte da Póvoa de Lanhoso, para mais um jogo da II Taça Nacional Sub 14 Femininos.

A nossa equipa de sub-13 femininos desloca-se a S. João da Madeira para mais uma jornada do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro.

A equipa B de Mini 12 masculinos/Sub-14 masculinos tem o terceiro jogo do Torneio Aberto 12 / 14 Masculino ao deslocar-se a S.Paio de Gramaços no sábado pelas 15:00 para defrontar o Sampaense.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.