Jogos oficiais de 19 e 20 de maio (7 jogos oficiais, 4 em casa)

No próximo fim de semana o Olivais irá participar em 7 jogos oficiais, dos quais 4 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa sénior masculina tem no sábado o último jogo da época desportiva, com uma deslocação a Vale de Cambra, a culminar uma época muito positiva, em que atingiu na 2a fase o grupo mais importante da 1ª Divisão masculina, apesar das muitas lesões que afetaram a equipa.

A equipa de sub-16 femininos desloca-se no sábado a Vila Real para disputar às 14:30 mais um jogo da 2a fase da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos, onde tem feito uma boa campanha estando neste momento em primeiro lugar.

A equipa de sub-14 femininos desloca-se no domingo também a Vila Real para defrontar pelas 11:30 a equipa local em mais uma  jornada da II Taça Nacional Sub 14 Femininos.

A nossa equipa de sub-13 femininos recebe no sábado em casa a equipa do Esgueira para mais uma jornada do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro, pelas 14:30.

A equipa de Mini 12 masculinos, que conta por vitórias os 7 jogos já disputados, tem mais dois jogos do Campeonato de Mini 12 recebendo em casa as equipas da AAC e do Sampaense.

A nossa equipa B de Mini 12 masculinos/Sub-14 masculinos recebe em casa a equipa do Clube de basquetebol de Santo Estevão de Santa Comba Dão.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.