Jogos oficiais de 11 a 13 de maio (9 ou 10 jogos oficiais, 3 em casa)

No próximo fim de semana o Olivais irá participar em 9 ou 10 jogos oficiais, dos quais 3 serão no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

O prato forte do fim de semana é a Final a 4 do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos que terá lugar nos dias 11 de maio (6a feira) e 13 de maio (domingo) no Pavilhão do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. A meia-final será disputada pela equipa do Olivais na sexta-feira pelas 22h15 contra a equipa do Clube Desportivo José Régio (Vila do Conde). Caso vença, disputará a final no domingo pelas 14h contra o vencedor do jogo da outra meia-final Gafanha-Maia BC.

A equipa de sub-14 femininos desloca-se a Aveiro no sábado pelas 14:30 para defrontar a equipa do Galitos, depois de na jornada anterior da II Taça Nacional Sub 14 Femininos ter derrotado a equipa que então liderava a classificação.

Ainda no sábado a nossa equipa B de Mini 12 masculinos/Sub-14 masculinos desloca-se ao Pavilhão 1 do Estádio Universitário para defrontar pelas 15h a AAC em mais um jogo do Torneio Aberto 12 / 14 Masculino. Esta equipa tem jornada dupla deslocando-se no domingo ao Pavilhão de Lordemão para defrontar o FBS Clube B pelas 10h.

A equipa sénior masculina recebe no sábado pelas 16h30 a equipa do Sangalhos, a contar para a penúltima jornada da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

A equipa de sub-19 femininos, que neste momento está em segundo lugar do Campeonato Nacional a 1 ponto da líder AD Vagos, com 11 vitórias em 13 jogos, tem este sábado o último jogo da fase regular, bastando uma vitória para garantir o apuramento para a Fase Final. Defronta o 5º classificado, a UA António Aroso do Porto, que tem apenas 5 vitórias em 12 jogos, pelas 18:30 no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa de sub-16 femininos desloca-se no sábado a Guifões para disputar às 18:30 mais um jogo da 2a fase da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos.

A nossa equipa de sub-13 femininos recebe no domingo em casa a equipa do Galitos para mais uma jornada do Torneio de Sub13 Femininos de Aveiro, pelas 11:30.

A equipa de Mini 12 masculinos, que conta por vitórias os 5 jogos já disputados, tem o sexto jogo do Campeonato de Mini 12 deslocando-se no domingo à Figueira da Foz para defrontar o SCF pelas 15:00 no Pavilhão da Escola Cristina Torres.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.