Equipa de Sub-19 femininos do Olivais FC apurada para Final Nacional

A equipa de sub-19 femininos do Olivais FC classificou-se em primeiro lugar ex-aequo com a equipa da AD Vagos na conclusão da 1ª Fase da Zona Norte do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininos, no final de 14 jornadas. Nesta fase defrontou as equipas da AD Vagos, CLIP (Porto), Esgueira, António Aroso (Porto), CPN-Ermesinde, Juventude Pacense e Oliveirense, averbando apenas 2 derrotas, uma com a AD Vagos e outra com o CLIP.



Assim, muito justamente, classificou-se para a Fase Final a 4 da respetiva competição que terá lugar nos dias 1, 2 e 3 de junho (6a feira, sábado e domingo) no Pavilhão da Quinta dos Lombos (Carcavelos, Cascais). As outras equipas apuradas para esta final são a AD Vagos, a Quinta dos Lombos e o CB Queluz.

A direção do Olivais FC felicita toda a equipa e deseja-lhe os maiores sucessos nesta Final a 4 Nacional, depois de brilhantemente terem sido campeãs distritais e terem ultrapassado a fase de qualificação para o Campeonato Nacional ao eliminar a equipa do Vitória de Guimarães.




A equipa de sub-19 femininos é orientada pela treinadora Cristina Ferreira, sendo Pedro Marques seccionista e Helena Angelo fisioterapeuta. As jogadores que fazem atualmente parte da equipa são Alice Martins (capitã), Joana Rochete, Raquel Alves, Maria Carolina Marques, Matilde Ferreira, Sofia Moreira, Maria Carolina Gonçalves, Ana Rita Rochete, Inês Garcia, Sara Pompeu e Mafalda Pompeu.