Jogos oficiais de 17 e 18 de fevereiro (9 jogos oficiais)

O Olivais irá ter no próximo fim de semana uma jornada praticamente em pleno com quase todas as equipas em competição, exceto sub-13 femininos e sub-14 masculinos que folgam este fim de semana, o que totaliza 9 jogos oficiais, dos quais 5 disputados no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa sénior feminina recebe no domingo a equipa que lidera o Campeonato da Liga Feminina sem derrotas, para tentar quebrar a invencibilidade do líder.

A equipa sénior masculina recebe no sábado à noite a equipa do CD Póvoa, equipa com quem se encontra empatada em pontos no Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol. As 4 equipas empatadas em 5º lugar lutam por ficar entre os 6 primeiros de modo a aceder à 2ª Fase de promoção.

A equipa de sub-19 femininos tem no sábado no Pavilhão Eng. Augusto Correia o quarto jogo do Campeonato Nacional de sub-19 femininos. Com 2 vitórias e 1 derrota todos os jogos são importantes para a almejada qualificação para a Fase Final.

A nossa equipa de sub-18 masculinos tem este fim de semana o primeiro jogo do Torneio Inter-Associações Sub-18 Masculinos recebendo no Pavilhão Eng. Augusto Correia a equipa do Sangalhos.

A equipa A de sub-16 femininos vai disputar o primeiro jogo da XXI Taça Nacional Sub 16 Femininos com uma deslocação a Sangalhos.

A equipa B de sub-16 femininos vai disputar o primeiro jogo do Torneio Inter-Associações Sub-16 Femininos com uma deslocação a Paços de Brandão para defrontar a equipa do GRIB.

No primeiro jogo da Taça Nacional de sub-16 masculinos a nossa equipa a desloca-se à Gafanha para disputar a equipa local.

A equipa de sub-14 femininos tem o primeiro jogo do Campeonato Nacional de sub-14 femininos com uma difícil deslocação a Vila Real para defrontar a equipa do ADCE Diogo Cão.

Esperamos a presença e apoio dos amantes do basquetebol de qualidade em todos estes jogos.