Alice Martins e Joana Rochete chamadas à Seleção de Sub-18

 
Alice Martins e Joana Rochete foram selecionadas para um estágio de observação com vista a futura constituição da Seleção Nacional de Sub-18 Femininos que irá participar no Campeonato da Europa – Divisão B, a disputar no próximo ano em Oberwart, Gussing e Furstenfeld (Áustria) de 3 a 12 de Agosto. O estágio decorre no Complexo Desportivo de São Pedro do Sul e vai decorrer de 26 a 30 de Dezembro, sendo coordenado por Agostinho Pinto, tendo como Treinadores-Convidados: Catarina Coelho, Celso Casinha, João Santos e Sara Brochado.
 
Alice Martins é atleta do Olivais desde 2015/2016 tendo-se iniciado no basquetebol na época de 2006/2007 no escalão de Mini 8 na AAC, tendo um total de 11 anos de prática do basquetebol.
 
Joana Rochete tem 8 anos de prática de basquetebol no Olivais onde começou a treinar no escalão de Mini 18 em 2007/2008, tendo passado 3 anos no Academia; tem portanto 11 anos de prática do basquetebol.
 
Ambas as atletas são ainda sub-19 mas já jogam minutos significativos na equipa sénior feminina que milita na Liga Feminina de Basquetebol, o mais alto escalão feminino português.
 
O OFC felicita as atletas olivanenses pela convocatória e deseja boa sorte para o estágio.