São 7+4 jogos oficiais do Olivais FC no próximo fim de semana


Os atletas do Olivais participam em 7 jogos oficiais de Basquetebol do Olivais das equipas de formação neste fim de semana, com quase todas as equipas de formação do Olivais em atividade, e quatro equipas de Minibasquete do Olivais participam também em mais três torneios de Minibasquete em Esgueira, na Maia e em Cantanhede.

O destaque vai para a equipa de sub-16 femininos que no próximo fim de semana se desloca ao Pavilhão Municipal de Ermesinde para disputar a 2ª Fase – Fase Intermédia do Campeonato Nacional de Basquetebol de sub-16 femininos:

02 Jun 2017
21.30 Olivais Coimbra-A vs GDESSA A/Libas Detail -----

03 Jun 2017
15.00 GDESSA A/Libas Detail vs CAB MADEIRA -----

04 Jun 2017
11.00 CAB MADEIRA vs Olivais Coimbra-A -----

As duas equipas primeiras classificadas neste fase terão acesso à Fase Final que decorrerá em Sintra nos dias 9, 10 e 11 de junho.

A equipa de sub-16 masculinos tem mais uma jornada da 2ª fase do Torneio InterAssociações, recebendo em casa a equipa do Basquete Clube de Vila Real.

A equipa B de sub-16 femininos tem mais uma jornada do Torneio InterAssociações, deslocando-se a Viseu para defrontar a equipa do Gumirães.

A equipa de sub-14 femininos disputa a última jornada da 2ª fase do Campeonato Nacional recebendo a forte equipa do CLIP-Colégio Luso-Internacional do Porto.

A equipa de sub-13 femininos tem uma jornada dupla, recebendo o Esgueira no sábado e o Brandoense no domingo, no torneio de preparação da próxima época designado por Torneio de sub-13 femininos.

A nossa equipa de Minibasket de Mini 12 femininos participa no Fim de Semana na última etapa do Circuito Ticha Penicheiro que decorrerá em Esgueira.

As nossas equipas de Minibasket de Mini 12 masculinos e a de Mini 8 participam no Fim de Semana no XVI Torneio Dr Vieira de Carvalho na Maia.

A nossa equipa de Mini 10 desloca-se à cidade de Cantanhede que vai pela sexta vez consecutiva, realizar a festa distrital do Minibasquete, no próximo dia 3 de Junho, no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Criança, em parceria com a Associação de Basquetebol de Coimbra, Município de Cantanhede e União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça.