SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-16 FEMININOS - 2º ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO NORTE

SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-16 FEMININOS 
2ª AÇÃO - ESTÁGIO DE OBSERVAÇÃO NORTE

Tendo em vista a futura constituição da Seleção Nacional de Sub-16 Femininos que irá participar no Campeonato da Europa – Divisão B, a disputar em Skopje (Macedónia), vai a referida equipa realizar um estágio de observação entre os dias 11 e 13 de Abril, em Vagos, para as atletas da zona Norte.  O estágio é orientado pelos treinadores Mariyana Kostourkova, João Janeiro e Agostinho Pinto com o Treinador Convidado Eduardo Lopes.
Os Selecionadores Nacionais irão convocar mais duas (2) atletas para se juntarem a este grupo durante a XI Festa do Basquetebol Juvenil, Albufeira 2017. As atletas presentes na XI Festa do Basquetebol Juvenil Albufeira 2017, deverão apanhar o Comboio da Festa até Aveiro. Em Aveiro estará um autocarro da Câmara Municipal de Vagos que fará o transporte até ao local de alojamento.
De entre as 13 convocadas, o Olivais Coimbra vê quatro atletas olivanenses a serem convocadas: Mafalda PompeuMaria Carolina MarquesMatilde Ferreira e Raquel Alves são chamadas para este momento de observação.
O Olivais Coimbra dá os Parabéns às suas quatro atletas pela convocatória e deseja a maior sorte para o estágio.



COMUNICADO Nº 098 
ÉPOCA: 2016/2017 
DATA: 31.MAR.17