“Quartos” da Taça de Portugal Feminina em discussão (atualizado)


“Quartos”

da Taça de Portugal Feminina em discussão


Também a Taça de Portugal Feminina promete trazer espetáculo no fim de semana carnavalesco, com a realização dos quartos-de-final, sendo que as equipas apuradas garantirão presença na Final Four da competição, agendada para 11 e 12 de março.
Este sábado terão lugar três encontros, a começar pelo duelo entre Algés, único representante da 1.ª Divisão, e GDESSA – Barreiro, que principiará às 16h30, ao passo que a partir das 18 horas medirão forças CAB Madeira e Boa Viagem-Angra-Açores.
O dia fechará com um Quinta dos Lombos vs CD Torres Novas (18h30), não esquecendo o desafio de domingo entre Olivais Coimbra e Académico FC (16h30).

Não perca toda a informação sobre a prova aqui.


(extrato da newsletter da FPB de 24-2-2017)

============================================
(atualização a partir da página da FPB)
26/02/2017 Quinta dos Lombos, Boa Viagem e GDESSA na Final Four da Taça "Quartos" da Taça de Portugal terminam este domingo  
A Quinta dos Lombos, o Boa Viagem-Angra Açores e o GDESSA-Barreiro carimbaram, este sábado, a passagem à Final Four da Taça de Portugal feminina. Do último jogo dos quartos-de-final da competição, entre Olivais de Coimbra e Académico FC (este domingo, 16h30), vai sair a derradeira equipa que marcará presença na Final Four.
A Quinta dos Lombos recebeu e bateu o CD Torres Novas por 66-54, numa partida em que se destacaram Ramses Lonlack (20 pontos e 6 ressaltos), Aleighsa Welch (13 pontos e 10 ressaltos) e Artémis Afonso (12 pontos) pela formação orientada por José Leite. 
O Boa Viagem-Angra Açores superou o CAB, na Madeira, por 66-53. Entre as açorianas, realce para as exibições de Alexis Govan (17 pontos, 8 ressaltos e 6 assistências), Daina Grazulis (14 pontos e 12 ressaltos) e Catarina Caldeira (14 pontos).

Por fim, o GDESSA-Barreiro venceu o Algés, fora de portas, por 71-41. Na equipa treinada por Nuno Manaia, brilharam Kamilah Jackson (14 pontos, 11 ressaltos e 4 assistências) e Maianca Umabano (13 pontos).
============================================