Jogos oficiais para 20, 21 e 22 de janeiro de 2017

O próximo fim de semana conta com 5 jogos oficiais das equipas do Olivais.
O primeiro jogo a merecer menção é o jogo Olivais - Benfica a contar para a 13ª jornada ad Liga Feminina de Basquetebol e uma vitória dará ao Olivais a subida ao 2º lugar da classificação (atualmente está empatada com os 5ºs classificados). Promete ser mais um emocionante jogo de basquetebol feminino.
O segundo jogo a referir é o da equipa senior masculina, em mais um dérbi da cidade de Coimbra. A equipa olivanense desloca-se mais uma vez ao Pavilhão Multidesportos, desta vez para defrontar a equipa do CAD. Espera-se mais um vez uma partida animada e com bastante público.
Também se deve fazer referência ao jogo de sexta-feira à noite no Pavilhão Eng. Augusto Correia onde a equipa olivanense de sub-14 femininos recebe a congénere do Sporting Figueirense num jogo que decidirá o primeiro lugar do Campeonato Regional de sub-14 feminino.
Por último note-se que se vai iniciar o Campeonato Distrital de Mini 12 masculinos, competição em que o Olivais participa com 2 equipas.
Os Mini 8 participarão no primeiro convívio da época no próximo domingo de manhã, na Escola João de Barros, num convívio organizado pelo Sporting Figueirense.