Jogos oficiais para 28 e 29 de maio de 2016

Eis os jogos oficiais das equipas de basquetebol do OFC para o próximo fim de semana.

A equipa de sub-16 masculinos desloca-se a Braga para defrontar o GDAS, equipa que derrotou na primeira volta do Torneio InterAssociações por escassos 2 pontos.

A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Aveiro para mais um jogo da 2a fase do Torneio InterAssociações para defrontar a forte equipa do Galitos que na primeira volta da competição perdeu com a nossa equipa por 5 pontos.

A equipa de sub-14 femininos tem este fim de semana uma jornada dupla. No sábado desloca-se a S.João da Madeira para um jogo decisivo para a passagem à Fase Final do III Campeonato Nacional Sub 14 Femininos. No domingo recebe em casa a equipa do Sporting Figueirense.

A equipa B de sub-14 femininos desloca-se a Esgueira para mais uma jornada do excelente torneio distrital de preparação das jovens jogadoras para a próxima época.

A equipa de sub-16 femininos tem este fim de semana um descanso para preparar a sua participação na Fase Final de sub-16 femininos que decorrerá nos dias 3, 4 e 5 de junho no Pavilhão da Gafanha da Nazaré. Os outros 3 apurados são o Gafanha, a Quinta dos Lombos e o Queluz. Note-se que é a primeira vez que uma equipa do distrito de Coimbra consegue o apuramento para uma Fase Final de Sub-16 femininos.

Todas as equipas de Minibasquete do Olivais (Mini-8, Mini-10 e Mini-12 masculinos e femininos) participam nas 12 Horas de Minibasquete CAD 2016. no próximo domingo dia 28 de maio na Esc Sec D.Maria.