Jogos oficiais para 21 e 22 de maio de 2016

Eis os jogos oficiais das equipas de basquetebol do OFC para o próximo fim de semana.

Vamos todos apoiar as nossas equipas!

Força UUUUUUÓÓÓÓLIVAIS!!!
Olivais hip hip hurra!!!



Eis os jogos oficiais das equipas de basquetebol do OFC para o próximo fim de semana.

A equipa de sub-16 masculinos fará o primeiro jogo da 2a volta da 2a fase do Interassociações recebendo no Pavilhão Eng. Augusto Correia a equipa da Académica, com quem perdeu na primeira volta. Depois de duas vitórias a equipa olivanense está mais motivada do que nunca para o dérbi clássico da cidade.

A equipa de sub-14 masculinos desloca-se a Viana da Castelo para o terceiro jogo da 2a fase do Torneio InterAssociações num grupo muito difícil, mas adequado para a preparação dos jovens atletas para a próxima época.

A equipa B de sub-14 femininos recebe a equipa do GICA de Águeda em mais uma jornada do torneio distrital de preparação das jovens jogadoras para a próxima época.

A equipa de sub-16 femininos já carimbou em Guimarães a passagem à Fase Final de sub-16 femininos pelo que vai cumprir a última jornada sem a pressão do resultado e com vista à preparação das jogadoras para a Final a 4.

A equipa de sub-14 femininos recebe a difícil equipa do CPN para tentar obter mais uma vitória para continuar a lutar pela almejada passagem à Fase Final do escalão. Não será um jogo fácil pois o CPN é neste momento o líder isolado sem derrotas do 2ª Fase - Norte do III Campeonato Nacional Sub 14 Femininos.

As equipas de Minibasquete do Olivais do escalão de Mini-10 participam na MINI FESTA 10 do Lousanense Basquetebol que inclui jogos nos Pavilhões Municipais e percursos pedestres na Serra da Lousã.