jogos oficiais do Olivais FC Coimbra para dias 27 e 28

Eis os jogos oficiais do Olivais FC Coimbra para o próximo fim de semana!  

Em destaque o jogo da equipa sénior feminina que retoma o Campeonato da Liga Feminina depois da interrupção motivada pelos compromissos da Seleção Nacional Feminina. O Olivais jogará no Barreiro contra a forte equipa do GDESSA e espera conseguir obter a vitória na luta pelos playoffs. Aí irá encontrar a sua ex-jogadora Joana Bernardeco que se mudou par o Barreiro por razões profissionais.

A equipa sénior masculina obteve o apuramento para a 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão masculina indo fazer parte do Grupo Norte A juntamente com FC Gaia, CAB Madeira "B", CD Póvoa, Maia Basket "B" e Académico do Porto. O primeiro jogo do Olivais na 2ª fase será no dia 5 de março em casa contra o Académico do Porto.

A equipa de sub-16 masculinos vai iniciar o Torneio InterAssociações jogando no sábado contra o ACERT de Tondela.

A equipa de sub-16 femininos vai ter no domingo o seu primeiro jogo em casa do Campeonato Nacional de sub-16 femininos, jogando contra o B.C.Limiense de Ponte de Lima.

As equipas de sub-14 e sub-18 masculinos aguardam ainda a definição do calendário dos respetivos Torneios InterAssociações.

Os Minis 12 femininos participarão em mais uma jornada do Torneio Mini Mondego-Grupo 2 em Condeixa com o seguinte calendário:

10h: Condeixa - Olivais
10h 45: Olivais - Lousanense

O Olivais FC Coimbra vai também participar no Convívio de Minibasquete de Mini 8 e Mini 10 no domingo dia 28 de Fevereiro, organizado pelo CAD no Pavilhão Multidesportos, Coimbra, entre as 10h e as 13h.