Antevisão do fim de semana desportivo

Eis os jogos oficiais das equipas do OFC para o próximo fim de semana!
Todos os jogos são fora de casa. No Pavilhão do Olivais haverá apenas jogos-treino.

Na semana seguinte há um jogo à 4a feira (que antes foi adiado) no Pavilhão Eng. Augusto Correia.

A equipa sénior feminina tem uma difícil deslocação ao Pavilhão do Sporting Clube de Portugal (Pavilhão da Esc Sec Lumiar, Lisboa) e precisa de vencer para atingir os lugares de acesso ao playoff. Por sua vez a equipa do Sporting luta exatamente pelo mesmo objetivo pelo que se prevê um jogo muito disputado.

A equipa sénior masculina tem uma deslocação a Sangalhos e não pode facilitar para conseguir manter o primeiro lugar da 1ª Fase, Grupo Centro do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina. O Sangalhos luta por um lugar na 2a fase e não vai facilitar. Na 4a feira a equipa olivanense recebe no seu pavilhão a equipa do Illiabum Clube "B", em jogo adiado a pedido da equipa de Ílhavo. Será mais uma prova difícil para a equipa olivanense.

A nossa equipa de sub-14 masculinos tem o primeiro jogo do Campeonato Interdistrital, com uma difícil deslocação ao reduto do Ginásio Figueirense.

A nossa equipa de sub-14 femin inos tem mais um jogo da 2a fase do Campeonato Interdistrital que já não afeta a classificação da equipa olivanense que já garantiu o apuramento para o Campeonato Nacional, aproveitando estes jogos para pôr a jogar as jogadoras menos utilizadas para que ganhem experiência competitiva.