Antevisão do fim de semana desportivo

Nos próximos dias 23 e 24 de janeiro as equipas de basquetebol do Olivais FC vão cumprir mais uma jornada oficial, com 6 jogos oficiais.

O jogo maior da jornada é o embate entre a equipa senior masculina Olivais Coimbra/Urgicentro Sanfil e a Académica de Coimbra que decidirá o comandante da 1ª fase do Campeonato nacional da 1ª Divisão masculina, visto que ambas as equipas se encontram empatadas em pontos no primeiro lugar e não há empates nos jogos de basquetebol (a não ser em certas competições muito raras). Prevê-se um bom espetáculo e emotivo, que se espera seja motivador para os amantes do basquetebol.



A equipa sénior feminina Olivais Coimbra/Urgicentro Sanfil iniciará a 2a volta do Campeonato da Liga Feminina com um jogo contra o último classificado, a Ovarense, que se reforçou com uma nova jogadora americana, para tentar impedir a descida de divisão. As duas equipas estão separadas por apenas três pontos na tabela classificativa pelo que se prevê que seja um embate muito disputado; a equipa de Coimbra precisa do apoio de todos os conimbricenses amantes do basquetebol para levar de vencida a sua oponente.



A equipa A de sub-14 femininos inicia este fim de semana a disputa da 2a fase do Campeonato Regional de sub-14 femininos disputando uma jornada dupla com as equipas de Oliveirinha e da Covilhã.

A equipa de sub-16 femininos tem no domingo um jogo decisivo contra a equipa do Academia de Basquetebol que decidirá o apuramento para o Campeonato Nacional do escalão, existindo apenas uma vaga para o distrito de Coimbra.

Um bom lote de jogos de basquetebol das equipas do Olivais FC, o maior clube de basquetebol do distrito de Coimbra.

-- 
======================================
OLIVAIS FC COIMBRA
Tel. 239715387 Telem: 966220340
E-Mail: olivaiscoimbra@gmail.com
Net: http://olivaiscoimbra.clubeo.com
Rua Bernardo de Albuquerque, 167 — 3000-072 COIMBRA