Torneio Carlo Ferreira - Basquetebol 3x3 - 80 ANOS OLIVAIS F.C.

O Olivais F.C. vai organizar um Torneio de Basquetebol 3x3 para comemorar os seus 80 anos e homenagear figuras emblemáticas do clube, no qual aproveita para homenagear Carlo Ferreira. 

Carlo Ferreira foi durante toda a sua longa carreira (quase 20 anos) jogador de basquetebol do OFC e chegou a capitão da equipa masculina, tendo feito parte da equipa que ganhou para o OFC o Campeonato Nacional da CNB2 em 2006.

Reportagens da vitória no campeonato da CNB2: Blogue OFC, página FPB. Entrevista com Carlo Ferreira: antiga página oficial.


Este torneio é direccionado para atletas, treinadores, dirigentes, sócios e amigos do Olivais F.C. de todas as idades e decorrerá no Pav. Eng. Augusto Correia no dia 26 de Junho.

Este torneio tem duas competições distintas, em regime diurno (a partir das 14h) e noturno (a partir das 20h), o que permite a participação de mais interessados.
O horário pretendido é indicado no acto da inscrição.

Cada equipa deve ser constituída por 3 a 5 jogadores.

Serão atribuídas medalhas às equipas melhores classificadas.

A inscrição é de 10€/equipa e será efetivada antes do inicio do primeiro jogo da equipa.
As inscrições decorrem até 24 de Junho, sendo a realização do torneio dependente de um mínimo de 3 equipas inscritas em cada modalidade.
As inscrições podem ser feitas na secretaria, por e-mail ou através deste link.
O regulamento pode ser descarregado aqui.