As equipas de Minis do Olivais fazem o pleno este fim de semana

Todas as equipas de Minibasquete do Olivais FC Coimbra estarão em ação no fim de semana de 9 e 10 de maio de 2015, em diversos torneios, todos na zona da Figueira da Foz.


No sábado día 9 de maio os Mini 10 deslocam-se à Figueira da Foz ao Pavilhão da Escola João de Barros para participar em mais uma etapa do Circuito Mário Lemos (o Olivais já organizou uma etapa em Coimbra), onde competirão com equipas de 5 outros clubes da Figueira da Foz, de Aveiro e de Paços de Brandão. Todas as equipas terão oportunidade de competir nos Concursos Nacionais de lances livres, de lançamentos na passada do lado direito e do lado esquerdo, tentando assim melhorar a sua posição no ranking nacional.


No domingo día 10 de maio será a vez de os Mini 8 se deslocarem também à Figueira da Foz ao Pavilhão da Escola Joao de Barros para defrontar equipas de dois clubes da Figueira e as equipas do CAD-Coimbra Basquete e da Fundação Beatriz Santos/Instituto de Lordemão.



Também no domingo duas equipas de Mini 12 (uma feminina e uma masculina) deslocam-se ao Pavilhão Municipal do Paião, Figueira da Foz, para mais uma vez defrontar equipas da Figueira da Foz e de Aveiro numa jornada que promete entusiasmar os nossos mini atletas.


Mais uma vez o Olivais FC faz o pleno do Minibasquete num fim de semana, numa atividade cuja qualidade já por 6 anos mereceu a distinção de clube do ano do Minibasquete no distrito de Coimbra.