Rui Saraiva chamado a treino de observação da seleção nacional de sub-18



O atleta sub-18 do Olivais FC Coimbra Rui Saraiva foi convocado para a 2ª Ação – Treinos Zonais de Observação – Norte, tendo em vista a preparação da Seleção Nacional Sub 18 Masculina de basquetebol.

A F.P.B. vai efetuar alguns treinos zonais para a observação de atletas, pelo que vai ter lugar a observação de alguns atletas da zona norte no dia 16 Março em Paços de Brandão. O estágio é orientado pelo Selecionador/Treinador Carlos Seixas sendo Treinador-Adjunto Alexandre Pires.

Estão convidados a assistir ao treino todos os treinadores, nomeadamente os dos escalões de formação, colocando-se os selecionadores ao dispor para dialogar depois da sessão de treino.

Rui Saraiva começou a jogar minibasquete no Olivais FC como mini 8 em 2005-2006 tendo jogado no Olivais FC desde então. Este ano joga nas equipas de sub-18 e sub-20, sendo ainda um dos jogadores com utilização regular na equipa sénior masculina.

O Olivais FC cumprimenta o Rui Saraiva e faz votos de uma boa prestação neste treino de observação para a seleção nacional.