Equipa de sub-18 masculinos entra com pé direito na Taça Nacional

A equipa de sub-18 masculinos do Olivais FC Coimbra ultrapassou com sucesso o primeiro obstáculo na XIX TAÇA NACIONAL DE SUB-18 MASCULINOS ao derrotar a equipa do Celorico Basket por 62-41. Não foi um jogo fácil, apesar de uma excelente entrada da equipa olivanense que no final do primeiro período já ganhava por 18-8. A equipa comandada por Tiago Neves e Luciano Rodrigues adormeceu no segundo período e a equipa forasteira reduziu para metade a diferença indo para o intervalo com 28-23. Os treinadores devem ter preparado bem o plano no balneário porque a equipa do Olivais retomou o bom jogo após o intervalo levando a marca para 47-29 no final do terceiro período mantendo depois a equipa de Celorico da Beira a uma distância confortável até final do jogo.
Como curiosidade note-se que na equipa do Olivais jogou um atleta da Tailândia de nome PHUTHA LIMTHIRABAKUL que está a estudar em Portugal no Ensino Secundário ao abrigo de um programa de intercâmbio escolar.

O próximo jogo da equipa do Olivais será no sábado dia 21 de fevereiro pelas 16h30 contra o Gumirães/Ferro Viseu. Seguir-se-ão jogos contra a Ovarense, a Sanjoanense e a Esc Sec Quinta das Palmeiras da Covilhã.