Presidente do Olivais FC distinguido como dirigente do ano da Liga Feminina de Basquetebol

A cerimónia de distribuição dos prémios da Liga Feminina de Basquetebol relativos à época 2013/14 será realizada entre os jogos das meias-finais da Taça Federação, a ter lugar no Pavilhão Municipal de Vagos, no dia 31 de Janeiro de 2015.

A cerimónia terá lugar pelas 17h00.

Esta iniciativa realiza-se pelo sexto ano consecutivo, na sequência de decisão e compromisso assumido entre FPB, Clubes e CALF (Comissão de Acompanhamento da Liga Feminina). Na categoria de prémios estatísticos são premiadas as jogadoras que mais se distinguiram durante a fase regular do Campeonato da Liga Feminina, sendo que os prémios não estatísticos são obtidos por votação de jogadoras, treinadores e dirigentes, não podendo nenhum agente votar em elementos do seu clube.

Este ano a votação para dirigente do ano da Liga Feminina de Basquetebol deu como resultado a distinção do atual Presidente do Olivais Futebol Clube, o Professor Doutor Jaime Carvalho e Silva.

Jaime Carvalho e Silva é Professor Associado de Matemática na Universidade de Coimbra e Vice-Presidente da Associação de Professores de Matemática.
Jaime Carvalho e Silva é titular do cursos de Treinadores de basquetebol de nível I e durante 4 anos treinou equipas de Minibasquete no Olivais FC. Foi já membro da Direção do OFC durante dois anos, Presidente da Mesa da Assembleia Geral do OFC durante dois anos e, atualmente, é Presidente da Direção do OFC desde 2012.
É a segunda vez que Jaime Carvalho e Silva recebe o Prémio de dirigente do ano da Liga Feminina de Basquetebol.