Taça Interdistrital Sub-14 Femininos - Dia 1

Nesta noite de 6ª feira, 19 de Dezembro, arrancou a Taça Interdistrital de Sub-14 Femininos, que decorre durante todo o fim-de-semana, em Coimbra. Esta é uma competição organizada pela A.B.Coimbra, também com o apoio do Olivais Coimbra, que conta com a presença de equipas das associações do Porto, Castelo Branco e, claro, Coimbra.
Participam, assim,  as equipas do Olivais Coimbra e Sporting Figueirense (A.B.Coimbra), Académico FC, GDBolacesto (A.B.Porto), UFCTortosendo e Amigos Basquete Covilhã (A.B.Castelo Branco).

Os jogos de hoje decorreram no pavilhão do Olivais e na pavilhão da Escola Martim de Freitas e os resultados foram os seguintes:

Com os resultados da noite de hoje, as equipas foram emparelhadas em dois grupos de competição, que irão defrontar, no dia de amanhã, Sábado.


Assim, durante o dia de Sábado, irá decorrer, no pavilhão do Olivais os seguintes jogos, da Fase de Grupos da competição:



Desafiamo-vos, a passarem pelo pavilhão do Olivais, para assistir a este momento de competição concentrada e, claro, apoiarem a equipa do Olivais Coimbra.

Aproveitamos para agradecer a disponibilidade da Escola Martim de Freitas e da Escola D. Dinis, para receberem os jogos desta noite.