Almoço de apoio ao Olivais FC Coimbra nos seus 79 anos

Almoço de apoio ao Olivais FC Coimbra nos seus 79 anos

Decorre no dia 23 de março de 2014 um almoço de apoio ao OFC no Hotel D. Luís para o qual convidamos todos os sócios e amigos do Olivais Futebol Clube.

O OFC completou 79 anos em fevereiro deste ano. Neste momento
conta com 230 atletas (a partir dos 6 anos) inscritos na Federação Portuguesa de Basquetebol, tendo ainda outras atividades não federadas como hidroginática, ginástica e karate. Toda esta atividade é feita no Pavilhão Eng. Augusto Correia e em mais 6 pavilhões da cidade de Coimbra, mantendo 9 equipas em pleno funcionamento e competindo em 11 campeonatos distritais e nacionais. No Minibasquete conta com 101 atletas que constituem 8 equipas que participam ativamente em convívios em todo o distrito e em torneios no resto do País.

Infelizmente os apoios a esta atividade tão importante para o desenvolvimento dos jovens são escassos e o OFC tem de levar a cabo regularmente iniciativas que lhe permitam recolher os apoios necessários à prosecução da sua atividade.

Assim, o OFC vai organizar no dia 23 de março de 2014 no Hotel D. Luís um almoço de apoio e solidariedade em que será ainda proposta a aquisição de alguns quadros de artistas da cidade.

O almoço contará com a presença de dois sócios bem conhecidos: o Reitor da Universidade de Coimbra e o Bastonário da Ordem dos Médicos (e também Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Geral do OFC), que proferirão na ocasião breves palavras alusivas à missão do Olivais Futebol Clube.

Neste almoço o Presidente do OFC apresentará algumas das iniciativas que o clube irá promover proximamente, a caminho dos seus 80 anos de atividade.

O menu do almoço é constituído por cocktail aperitivo, entrada, sopa de peixe à chefe João Alexandre, pétalas de pato com tranças de maçã e cenoura e salpicos aromatizados de citrinos, sobremesa, bebidas e café. O preço é de 60 euros. As inscrições para o almoço devem ser feitas por
correio eletrónico para olivaiscoimbra@gmail.com, por telefone para a secretaria do Olivais para o número 239715387 ou diretamente para o Presidente do OFC para o número 917301023. O prazo de inscrição é o dia 20 de março.

O Presidente do OFC
Jaime Carvalho e Silva