Olivais FC Coimbra campeão distrital de sub-19 femininos

A equipa de sub-19 femininos do Olivais FC Coimbra sagrou-se brilhantemente campeã distrital do escalão, averbando apenas uma derrota no campeonato distrital de Coimbra. Ganhou assim direito a participar pela terceira vez consecutiva no Campeonato Nacional de sub-19 femininos, onde na 1ª fase ficará integrada na Zona Norte, defrontando assim duas equipas de Braga, três do Porto, uma de Aveiro e uma oitava equipa a sair de uma fase suplementar de qualificação.




As atletas Sub-19 que constituem a equipa são: Andreia Rebelo, Rita Mendes, Maria Chão, Beatriz Agostinho, Mariana Gomes, Ana Garcia, Inês Bem-Haja, Mariana Riquito, Joana Dinis, Carolina Gonçalves, Sara Luzío, Josephine Filipe e Inês Veiga.

A equipa olivanense é treinada por Luciano Rodrigues e o treinador adjunto é Luís Neto. A coordenação das atividades de formação feminina é efetuada pelo treinador Paulo Silva.

Esta equipa contou com a preciosa colaboração da equipa de sub-16 femininos e do seu treinador Pedro Silva, com quem treinava duas vezes por semana.

O Diretor da equipa é José Carlos Garcia, contanto a equipa ainda com a preciosa colaboração dos pais das atletas, dos outros diretores e do sempre presente Carlitos.

A Direção do Olivais congratula todos os intervenientes por mais esta honrosa distinção.

in fpb.pt