Grupo de Amigos da Equipa Sénior Feminina do Olivais Coimbra

Na sequência da iniciativa já tomada em anos anteriores, Amigos, Sócios, Simpatizantes do Olivais FC juntaram-se para apoiar o nosso clube, numa iniciativa muito louvável, ao criar um fundo destinado exclusivamente
ao reforço da Equipa Sénior Feminina do Olivais FC. Tal iniciativa existe já desde o ano de 2011/2012, na sequência de um impulso do Prof. Luís Magalhães, um dos mais reconhecidos treinadores nacionais e sócio do Olivais FC.

Como é do conhecimento geral, o Clube continua em grande atividade, apesar da situação económica do país ser muito difícil, o que também tem reduzido ao mínimo a captação de patrocínios e provocado o adiamento ou mesmo o cancelamento de subsídios prometidos.
A Equipa Sénior Feminina ficou o ano passado no terceiro lugar da Liga Feminina. Este ano teve um dos melhores inícios de época de sempre, ao chegar pela primeira vez na sua história à final da Taça Vitor Hugo, apesar de só contar com atletas portuguesas (ou equiparadas).
Apesar disso, a equipa sente a falta de jogadoras estrangeiras de qualidade.
Assim, o Fundo, exclusivamente destinado ao reforço da Equipa Sénior Feminina, tentará conjugar o apoio de todos os Amigos, Sócios, Simpatizantes do Olivais FC, que possam contribuir, conforme as possibilidades de cada um. 
Vamos ajudar o Olivais a continuar a ter uma equipa de topo da Liga Feminina! 
Para qualquer esclarecimento contatar o Dr. Américo Andrade, Vice-Presidente da Direção, ou José Mingocho, seccionista da equipa Sénior Feminina.