XI Gala do Olivais FC é já este Sábado

Este Sábado, dia 30 de Junho, a partir das 21h, vai realizar-se no pavilhão do Olivais, a XI Gala do Olivais FC. 

Neste evento, que surge depois de um interregno de dois anos, serão homenageados atletas, treinadores, sócios, colaboradores e patrocinadores do Olivais FC com a atribuição dos Troféus Olivais FC 2012.
Como habitualmente será também homenageado  uma personalidade ou instituição que se destacou a nível nacional no último ano, com a atribuição do Troféu Prestígio Nacional.

Sob votação dos treinadores, dirigentes  e seccionistas do clube foram eleitos os olivanenses mais destacados desta época desportiva 2011/12. Os 3 nomeados para cada categoria são:


Para além disso, os treinadores votaram ainda em outras categorias, elegendo, assim, atletas que se destacaram em outros âmbitos. Os 3 nomeados para cada uma dessas categorias são:

No Minibásquete os treinadores ainda votaram nos atletas de Minibásquete para estabelecer os MVP (feminino e masculino) em cada escalão (Mini 12, Mini 10 e Mini 8 e Baby) e os atletas escolheram o
melhor amigo de equipa. 

Todos os vencedores de cada categoria serão apenas conhecidos no decorrer da Gala do Olivais FC.

Outros troféus e homenagens serão feitos durante a Gala do Olivais Coimbra, como o reconhecimento das equipas olivanenses com melhor ataque e melhor defesa a partir das estatísticas de pontuação da FPB, para além das que mais se destacaram em termos distritais e nacionais. Serão  ainda destacados os nossos atletas que foram chamados às Seleções nacionais e distritais. Sócios serão ainda homenageados pela sua dedicação ao clube nos últimos tempos, assim como patrocinadores que têm sido verdadeiros amigos nos tempos de crise que atravessamos.

Contamos com a presença de todos!