13º Encontro de Gerações: e o 2ª dia passou

No segundo dia do 13º Encontro de Gerações o pavilhão do Olivais acordou cedo. Pelas 9h da manhã as bolas começavam a ecoar pelas mãos dos atletas Minis olivanenses e seus amigos que iam começando a encher o campo.
Já com todos os Mini atletas equipados a rigor, foram distribuidos em 6 equipas onde atletas Seniores Femininos e Masculinos  do Olivais também faziam parte. Durante toda a manhã foi ver todas as nossas crianças a divertirem-se, a perderem a vergonha que traziam no inicio, e a marcar nas alturas, com a fabulosa ajuda dos atletas Seniores Olivanenses. Foi, realmente, um inicio de dia muito bem passado no pavilhão do Olivais!
Com o entrar da tarde foi altura da apresentação da primeira equipa de formação do Olivais, neste 13º Encontro de Gerações, os Sub-14 Masculinos comandados pelo Paulo Cordeiro. O BC Cantenhede foi a equipa que defrontou os olivanenses, num jogo tranquilo e divertido para todos os atletas.
Pelas 14h30 foi a vez da equipa de Sub-16 Femininos do Olivais perfilar em campo, liderada pelos treinadores Humberto Carvalho e Daniel David. As olivanenses batalharam frente à equipa convidada, o Cartaria.
Depois do "intervalo" do 13º Encontro de Gerações (com a 2ª jornada da fase de apuramento da V Taça Vitor Hugo), os Sub-16 Masculinos entraram em campo e debateram-se frente ao IEJOTA, orientados por André Calado.
Para o último jogo do dia, estava reservado o outro plantel senior do Olivais. Acompanhados por atletas Minis olivanenses o plantel Senior Masculino 2011/12 foi saudado pelo público. Os nossos atletas tiveram pela frente os Salesianos, que desde cedo, conseguiram controlar. O jogo decorreu com margem olivanense favorável sob um público animado e divertido. Desta forma, o Olivais entra, também vitorioso nesta nova época desportiva. Parabéns rapazes!
Amanhã será o último dia deste preenchido 13º Encontro de Gerações. Contamos com a presença de todos, para a apresentação das restantes equipas de formação e competição olivanense, sem esquecer, pelas 17h a 3ª jornada da fase de apuramento da V Taça Vitor Hugo: Olivais Coimbra vs ADVagos.!

CONTAMOS COM O TEU APOIO!