Minibasquete do Olivais não pára. Parte 4

OLIVAIS COIMBRA NO XIX JAMBOREE DE MINIBASQUETE
Nesta paragem festiva, o Olivais Coimbra colocou dois enviados especiais no XIX Jamboree. de Minibasquete O Atleta Sub-12 Masculino Filipe e a Atleta Sub-12 Feminino Marta estarão assim, em Paços Ferreira de 17 a 23 de Abril e estamos certos que terão uma fantástica experiência.

"XIX Jamboree de Minibásquete – Paços de Ferreira

Iniciou-se no passado domingo mais uma edição do XIX Jamboree de Minibásquete do CNMB, na capital do móvel. Este evento conta com a organização do Director Técnico Adjunto, Sérgio Rosmaninho.

O grupo de monitores são 7 rapazes (João Coito; Fernando Grilo; Rui Costa; Pedro Pucarinho; Tiago Silva; Sérgio Pinto e Renato Silva) e 9 raparigas (Joana Leonardo; Liliana Marreiros; Sara Perestrelo; Andreia Carriço; Isabel Mendes; Bruna Arruda; Ana Pinto; Ana Machado; Ana Freire) vindos dos quatro cantos do país. O total de crianças é 68, sendo 30 raparigas e 38 rapazes.

No referido evento já realizamos a Cerimónia de Abertura no pavilhão Municipal, fomos à piscina e realizamos vários treinos de minibásquete, jogos lúdicos e actividades nocturnas. Também tivemos a presença do Exmo. Sr. Dr. Pedro Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira e do Presidente do CNMB, o Sr. Mário Batista.

A Gala será na sexta-feira, à noite 20:30, no auditório do centro empresarial de Paços de Ferreira.

Contamos com a vossa presença nesta noite mágica."

in FPB