Equipa sénior masculina termina fase regular em 6º lugar

"O Olivais perdeu por 7 pontos na última jornada da Fase Regular do Campeonato CNB1. 

O jogo começou com ambas as equipas com baixas percentagens de lançamento e a fazerem da defesa a sua principal arma. O Infante foi naturalmente mais forte na disputa das tabelas e fruto do aproveitamento dessa situação chegou ao final do 1º período a vencer por 12-16. 
O Olivais aumentou a intensidade de jogo, principalmente no aspecto defensivo, e recuperou a desvantagem de 4 pontos e poderia ter chegado ao intervalo com uma diferença pontual significativa, não fossem algumas situações menos felizes daqueles que menos se devem exibir no jogo. 
A segunda parte trouxe um Olivais muito permissivo na defesa e pouco objectivo no ataque. O Montemor soube aproveitar esta situação e com mérito entrou para o 4º período a vencer por 42-47. Os momentos finais foram emotivos com o Olivais a dispor de diversas oportunidades para passar para a frente, contudo o Montemor foi mais eficaz e venceu com inteira justiça. O Olivais termina a fase regular na 6ª posição e irá defrontar o Inf. Montemor na 1ª eliminatória do Play-off. Toda a equipa apela à união e apoio dos Olivanenses para o 1º jogo no dia 22 de Abril no Pav. Eng. Augusto Correia.

1º Período: 15 - 11 
2º Período:12 - 8 
3º Período: 10 - 22 
4º Período: 23 - 14"

Ivo Rego - Treinador da Equipa Senior Masculina do Olivais