Sub-18 Masculinos lideram

No fim-de-semana passado, os Sub-18 Masculinos do Olivais Coimbra fechou o 1ª volta do Campeonato Distrital com uma vitória muito suada, frente à AAC, obtendo, assim, um percurso consistente neste primeiro ciclo, ao vencer todas as partidas disputas.
Esta tarde, a nossa equipa deslocou-se, assim, à Figueira da Foz, para o inicio da 2ª volta do Campeonato Distrital, frente ao Ginásio Figueirense. A equipa conta-nos que...

"Partindo nós para este jogo com 5 vitórias em 5 jogos, pretendíamos continuar sem derrotas para garantir o mais rápido possível o apuramento para o Nacional.
Tendo isso em conta, entrámos muito bem, com um parcial de 13-0 que nos deu bastante força para que ao fim do 1º Período tivéssemos já uma vantagem de cerca de 20 pontos.
Ao longo da 1ª parte, os nossos atletas nunca baixaram a intensidade de jogo, tendo o intervalo chegado com uma vantagem de 31 pontos (37-16).
O 3º Período foi o menos conseguido, onde algumas desconcentrações e uma menor velocidade nas transições permitiram que o Ginásio equilibrasse o jogo (10-10).
No último período, os nossos atletas aumentaram novamente a intensidade o que permitiu que o jogo chegasse ao final com uma vantagem de 40 pontos.
Excelente empenho de todos os atletas convocados e óptimo apoio nas bancadas!

Uma vez que o apuramento para o Campeonato Nacional ainda não foi assegurado, é necessário trabalhar ainda com mais intensidade e vontade para que esse, que é o grande objectivo desta fase, seja alcançado o quanto antes."

Uma continuação de um bom trabalho! Força Equipa!