Sub-19 Femininos: 2º jogo

Esta tarde, a nossa equipa de Sub-19 Femininos, defrontou a já conhecida equipa da Ovarense, 2º classificado da Zona Norte.

Apesar de uns primeiros minutos iniciais confusos, o Olivais impôs o seu objectivo para o jogo logo no 1º período com um parcial de 23-4. Sem nunca perder uma vantagem confortável no marcador, mesmo com uma melhor réplica por parte da Ovarense no 3º período, as nossas meninas arrancaram mais uma grande vitória, nesta Fase Final do Campeonato Nacional (69-39).

Ficha de Jogo:
Olivais Coimbra
Jessica Almeida (16), Alexandra Correia, Inês Rodrigues, Michelle Brandão (18), Rafaela Calheiros, Irina Fidalgo (11), Francisca Silva, Carcidália Silva, Rita Pinto (3), Joana Santos (3), Andreia Diniz (2), Maria Andrade (6)
E ainda Beatriz Silva, Inês Barreto e Joana Almeida
Treinadores: João Pedro Gonçalves, José Araújo, Daniel David e Leonor Silva

Ovarense
Susana Cardoso (14), Maria Jardim (1), Pietra Resende (1), Ana Raimundo (6), Filipa Dias (2), Gabriela Raimundo (2), Barbara Soares (4), Carolina Semedo (2), Carolina Tam, Andreia Nascimento, Leticia Marques, Maria Dumbrava (7).
Treinador: Jorge Maia

Com a vitória, desta tarde, da equipa anfitriã (ESSA), amanhã o jogo Olivais vs ESSA decide quem levará para casa o Ouro! Neste duelo de titãs uma coisa é certa, nós queremos vencer, mas... temos consciência do valor do advsersário! Amanhã, 11h30, no Barreiro contamos com o vosso apoio!!


Para ler mais sobre esta tarde: "Olivais e GDESSA discutem o título" - A uma jornada do termo da fase final do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininos, a decorrer no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro, o título de campeão nacional só está ao alcance do Olivais ou do GDESSA. Tal como se previa tanto olivanenses como escolares desembaraçaram-se dos seus adversários desta tarde, respectivamente Ovarense e Quinta dos Lombos.