Seniores Femininos: entram em desvantagem

As Seniores Femininos do Olivais tiveram, este fim-de-semana, o pontapé de saída da Final da Liga Feminina, com dois jogos na casa do adversário, Vagos. Em dois jogos muito duros, a nossa equipa não conseguiu contrariar a agressividade da equipa contrária vindo, assim, para Coimbra em desvantagem de 2-0 (recorde-se que esta fase se joga à melhor de 5 jogos).
No Sábado o Olivais teve o primeiro desaire, em Vagos, por 73-58, destacando-se aDanyel Crutcher (com a mesma valorização da MVP) a fazer um duplo-duplo com 20 pontos, 11 ressaltos , 3 assistências, 1 roubo e 4 faltas provocadas, a Jhasmin Player com 18 pontos, 8 ressaltos, 7 assistências, 2 roubos e 10 faltas provocadas e, ainda, a Ana Fonseca com 10 pontos, 6 ressaltos, 1 assistência e 1 roubo.
No Domingo, com 87-59 ao fim dos 40 minutos, destaque para Danyel Crutcher com 17 pontos, 5 ressaltos, 2 assistências e 2 faltas provocadas, para Jhasmin Player com 17 pontos, 6 ressaltos, 2 assistências, 1 roubo e 7 faltas provocadas, e Michelle Brandão com 6 assistências.

Sem margem de erro, o Olivais tem, no próximo fim-de-semana, a grande tarefa de mudar o rumo à história deste Play-Off, desta vez, em Coimbra, no nosso pavilhão! Conscientes do valor da nossa equipa, sabemos o empenho e determinação que depositarão nos jogos de Sábado e Domingo, pelas 16h30, com vista à decisão do Campeonato, no 5º jogo.

Um bom trabalho a toda a Equipa para os jogos que se aproxima!