SUb-14 Masculinos na Fase Final

No passado fim-de-semana, a equipa olivanense de Sub-14 Masculinos jogou a última jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital, frente ao B.C.Cantanhede. Apesar de não levar a melhor sobre B.C.C., o Olivais, 3º classificado, apurou-se para a Fase Final da competição.

O Campeonato Distrital de Sub-14 Masculinos (1ª divisão) tem dois momentos. Na 1ª Fase, disputado em "poule" a duas voltas, as equipas estão dividadas em duas séries. O Olivais-A está na série A juntamente com Infante Montemor, Ginásio Figueirense, B.C.Cantanhede. Na série B está o Gumirães, AAC-A, PT Coimbra, Sampaense. Para a Fase Final da competição apuram os 3 primeiros de cada série da 1ª divisão, contudo os clubes de outras associações não apuram para esta fase. A Fase Final é disputada em poule a uma volta e jornadas concentradas, na casa do melhor dos 1ºs classificados.

Desta forma, no próximo dia 13, 19 e 20 de Dezembro a equipa olivanense disputa o título do campeonato distrital, bem como as duas vagas para o Campeonato Distrital e as três vagas para o Inter-Associações do escalão. Como adversários, os olivanenses terão o Ginásio Figueirense-A, B.C.Cantanhede, AAC-A, Sampaense e PT Coimbra.Aos olivanense, um bom trabalho para a próxima fase!