Sub-14 Femininos: na Fase Final

A nossa equipa de Sub-14 Femininos, no passado Sábado, realizou o último jogo da 1ª Fase do Campeonato Distrital, onde venceu o Sporting-Figueirense por 60-51, ficando, assim, classificada no 3º lugar da fase.

O Campeonato Distrital de Sub-14 Femininos está dividido em duas fases. Na 1ª Fase (que termina no fim-de-semana de 28 e 29 de Novembro) é disputada em poule de uma volta todos contra todos. Nesta, participam seis equipas (tendo em conta que o CIMontemor desistiu no ínicio da competição): Olivais, Sporting Figueirense A e B, Soc. Columbófila, PT Coimbra e AAC. Para a Fase Final apuram as 4 primeiras equipas e as restantes jogam entre si a Fase Classificativa.

Apesar de ainda faltar uma jornada da 1ª fase do distrital (em que a equipa olivanense folga), o quadro classificativo, depois da jornada do passado fim-de-semana, não deverá sofrer grandes alterações. Desta forma, o Olivais, 3º classificado está apurado para a Fase Final, agendada para 13 e 14 de Dezembro 2009, no pavilhão do 1º classificado.
Os detentores das vagas para a competição nacional (2/3) e para o inter-associações (2) serão decididas pela classificação após a Fase Final e Classificativa.
Às nossas meninos, desejamos um óptimo trabalho para a próxima fase! Dia 13 e 14 de Dezembro, o Olivais lá estará, de certo, para as apoiar!