X Gala do Olivais 09

Encontro anual de fim de época que os Olivanenses sempre anseiam: dia 30 de Maio no Pavilhão Eng. Augusto Correia.


Para além do Convívio entre toda a “família olivanense” e amigos, vamos homenagear aqueles que mais se distinguiram durante a época prestes a terminar, em oito categorias: Atletas de Formação (M e F), Atletas de Competição (M e F), Treinadores de Formação, Treinadores de Competição, Seccionista e Dirigente.Iremos, igualmente, distinguir através do Quadro de Honra os nossos melhores estudantes, bem como, indicar os homenageados na Galeria de Honra dos Atletas, Treinadores e Equipas.


Como é do vosso conhecimento a X Gala do nosso clube está marcada para dia 30 de Maio, pelo que não haverá actividades desportivas no nosso Pavilhão nos dias 29 e 30 de Maio.


Mas os momentos mais afectivos são os em que homenageamos aqueles que permitiram com o seu apoio de diversas formas que esta época (e muitas outras) fossem possíveis: Amigos do Clube, Sócios de Mérito, Troféu Dedicação, Troféu Especial e Troféu Comunicação Social. No auge destas atribuições teremos o Troféu Prestigio Nacional que em breve será anunciado! Pretendemos com ele homenagear uma figura nacional que se tenha distinguido e que espelhe todo o trabalho e dedicação que no nosso País se faz pelo Basquetebol.


Este ano haverá algumas alterações ao programa geral habitual pelo que se desenrolará um jantar volante pelas 19h30 seguido de Sarau pelas 21h00 com entradas diferenciadas.


Esperamos por todos! Inscrevam-se!
in OFC