Tempo de decisões

Este fim-de-semanas emoção não faltará nos jogos do Olivais.

As Seniores Femininas iniciam este fim-de-semana, frente ao A.D.Vagos, a Final da Liga Feminina (à melhor de 5 jogos), com dois jogos em Coimbra. Apesar dos resultados passados frente ao adversário, não se antecipa qualquer facilidade para a equipa Olivanense. Contudo, com a equipa a trabalhar focada no objectivo último e muito motivada para este momento, o treinador José Araujo esperaver todo o clube com a nossa equipa e que esta final seja uma grande festa do basquetebol nacional e um exemplo para todos. Como sempre acontece nestes momentos grandes do Olivais, espero um pavilhão cheio! Um apoio enorme!”. Desta forma, espera-se Apoio Total durante todo o fim-de-semana:
Sábado - 2 de Maio: 17h30 Olivais vs A.D.Vagos
Domingo - 3 de Maio: 17h30 Olivais vs A.D.Vagos


As Sub-19 Femini
nas, por sua vez, a dois fins-de-semana de terminar a fase da Zona Norte do Campeonato Nacional de Sub-19 Femininos, lutam por um lugar na Final 4. Num campeonato onde o equilibrio é predominante, não fosse o facto de 5 das 8 equipas terem hipóteses de atingir as 2 vagas que dão acesso á Final 4 da competição, os jogos que se avizinham são decisivos para a equipa Olivanense. Esta época a nossa equipa já demonstrou que nada está perdido, nem ganho à partida e que estando concentrada no grande objectivo se consegue atingir grandes resultados. Por isso, as Sub-19 precisam de todo o apoio para superar os momentos que se aproximam:
Sexta-feira - 1 de Maio: 17h30 Olivais vs Colégio Calvão
Domingo - 3 de Maio: 15h30 Olivais vs Coimbrões
Sábado - 9 de Maio: 16h30 Póvos vs Olivais
Domingo - 10 de Maio: 10h Olivais vs E.Limiana

Os Sub-18 Masculinos, estão a 2 jornadas de terminar a 1ªFase do Torneio de Inter-Associações. Num um pecurso de 8 jogos com apenas 3 derrotas (2 frente ao 1º classificado e 1 frente ao F.C.Gaia), o jogo do próximo Sábado frente ao F.C.Gaia decide o 2º lugar da competição. Neste tipo de jogos, a equipa Olivanense tem demonstrado muita determinação e bastante maturidade, com bons momentos de basquetebol, por isso, avizinha-se uma interessante partida. Assim, a Família Olivanense está convocada para apoiar os Sub-18:
Sábado - 2 de Maio: 15h Olivais vs F.C.Gaia

A TODAS as equipas do OLIVAIS, um bom trabalho e BOA SORTE!