Competições Europeias: a fase seguinte

Terminada a fase de grupos do Eurocup Women, segue-se, com a presença das 32 melhores equipas europeias (nota: o Olivais terminou em 23º), os 16-avos de final, a duas voltas a eliminar. Feitas as contas, o próximo adversário da equipa Olivanense é o Elitzur Ramla de Israel e já tem datas marcadas:Terminada a festa, é hora de voltar ao trabalho, avizinham-se mais dois grandes desafios no Eurocup Women, sem descuidar da Liga Feminina, já este fim-de-semana. Força EQUIPA!

Em tom de curiosidade, a atleta Olivanense Ambrosia Anderson, foi a melhor marcadora da fase de grupos do Eurocup Women:Para ler mais em...
-FPB: Na Eurocup Women - Olivais encontra israelitas: "O Olivais vai defrontar uma formação israelita nos 16 avos-de-final da Eurocup Women. Trata-se do Elitzur Achva Ramla, equipa que em 6 jogos obteve outras tantas vitórias no Grupo C. A primeira mão da eliminatória disputa-se no próximo dia 11 de Dezembro, em Coimbra. "
-Infordesporto: Eurocup Feminina - Olivais defronta israelitas: "O Olivais Futebol Clube vai defrontar nos 16 avos-de-final da Eurocup em basquetebol feminino as israelitas do Elitzur Achva Ramla, equipa que venceu o Grupo C de apuramento com seis vitórias em igual número de jogos."
- A Bola Online: Israelitas no caminho do Olivais Coimbra