OLIVAIS COM A TAÇA!!!


Anadia hoje conheceu apenas uma palavra: OLIVAIS!!! Desde o aquecimento até ao soar do apito final da partida!!!

Mais uma vez as bancadas tinham apenas duas cores: preto e branco! E a única coisa que se ouvia eram os cântigos, de todos os presentes, pelo OLIVAIS!!!

Entrámos muito bem em jogo, e ficámos logo à frente no marcador. Do outro lado esteve um Algés que nunca se deixou levar por vencido e foi usando tudo o que podia, para contrariar a superioridade olivanense. Foi, por isso, uma partida bastante equilibrada, mas conseguimos, mesmo assim, mantermo-nos na frente do marcador, praticamente os 40 minutos todos.

No último período entramos a ganhar com uma vantagem de mais ou menos 10 pontos que rapidamente se transformaram em 15! Contudo, nos ultimos 5 minutos o Algés com vários triplos conseguiu aproximar-se, ficando, a 20 segundo do fim do jogo, apenas a perder por 3 pontos, com direito a 3 lances livres.
Marcou os 2 primeiro e ao falhar o 3º, o Olivais ganhou a posse de bola e aproveitou-a da melhor forma: 2 pontos em lance livre da Pauline, após sofrer falta debaixo do cesto. Muitos poucos segundos faltavam para terminar o jogo e o Algés com a bola nas mãos não conseguiu tirar da nossa equipa a vantagem do jogo!

Pelo Olivais ama-se, vive-se e sofre-se, até ao fim!!

62-65, FOI ASSIM QUE NOS SAGRÁMOS CAMPEÃS!!!!!!!!!!

Foram E-N-O-R-M-E-S!!

Segui-se a festa... muita emoção, lágrimas de alegrias, abraços, imensos aplausos, muito orgulho, e no nosso coração e alma apenas ecoava: OLIVAIS CAMPEÃO!!


Orgulho de todas e todos vocês! OBRIGADA!!!