Torneio Dr. Fausto Correia

Decorreu de forma animada e com grande confraternização entre as atletas, o Torneio de homenagem ao Dr Fausto Correia, falecido esta época desportiva, que durante uma dezena de anos presidiu à Mesa da Assembleia Geral do Olivais F. C.
O torneio, na categoria de Sub 16 femininos, envolveu além da equipa do Olivais, as equipas do Esgueira, do GDESSA (Barreiro) e do Coimbrões todas a preparar a participação no Campeonato Nacional da categoria que se inicia na próxima semana.

A classificação final foi a seguinte:

1º - Olivais F. C.
2º - C.P.Esgueira
3º - S.C.Coimbrões
4º - G.D.E.S.S.A



A MVP do torneio foi a atleta Inês Faustino do Esgueira.
O cinco ideal foi constituído por Jéssica Almeida (Olivais F. C.), Carsidália Silva (Olivais F. C.), Inês Faustino (C.P.Esgueira), Joana Jesus (S.C.Coimbrões) e Sara Dias (C.P.Esgueira).



Os prémios foram entregues em cerimónia singela mas plena de significado por Miguel Correia, filho do Dr Fausto Correia, pelo vereador da cultura da Câmara Municipal de Coimbra, Dr Mário Nunes, pelo presidente da Junta de Freguesia de Sto António dos Olivais, Dr Francisco Andrade, pelo presidente da Associação de Basquetebol de Coimbra, Dr Emído Fidalgo, pelo Presidente do Conselho de Arbitragem, Joaquim Inácio, por representantes das firmas Jorge Mendes Lda e Chamagás, patrocinadoras do Torneiro e pelo presidente e vice-presidentes do Olivais FC.