18 atletas e 2 treinadores do OFC em selecções distritais

Informação retirada da página oficial do OFC:

Olivanenses nos Treinos das Selecções Distritais

Para uma boa representação do basquetebol distrital os nossos atletas dão o seu melhor nos treinos das Selecções para que foram convocados.

Desta feita temos 18 atletas do Olivais Coimbra chamados aos treinos das Selecções Distritais de Coimbra dos escalões de Sub 14 e Sub 16, que vão decorrer na época de Carnaval.

Os treinos de Sub 14 masculino e feminino assim como o de Sub 16 feminino terão lugar nos dias 2 e 4 de Fevereiro, no Pavilhão de Montemor-o-Velho. Os de Sub16 masculinos decorrerão nos dias 5 e 6 de Fevereiro no Pavilhão Eng. Augusto Correia e dia 10 no Colégio de São Teotónio.

Do Olivais F. C. foram convocados os seguintes atletas:

Sub 14 — Francisco Marques,



João Coelho,



Francisco Vieira,



Miguel Hipólito,



Andreia Rebelo e Verónica Carvalho:



Sub 16 — H. Moura Branco, Miguel Ângelo Almeida, Bernardo Menezes, Gonçalo Fernandes,



Carsidália Silva, Alexandra Correia, Jéssica Almeida, Francisca Silva, Andreia Dinis, Joana Almeida, Ana Laura Mendes e Maria João Andrade.




De entre os treinadores contam presença as olivanenses Cristina Viegas (treinadora adjunta de Sub 16 femininos) e Leonor Silva (treinadora adjunta de Sub 14 masculinos).

Este ano a Festa do Basquetebol Juvenil, onde decorrerão os jogos Inter-Selecções Distritais, está prevista para 27 a 30 de Março, em Portimão tal como no ano transacto.