Quadro de Honra

Na recente I Gala do Desporto do Distrito de Coimbra, que pretendeu homenagear todos aqueles que elevaram o nome de Coimbra através da sua dedicação e dos seus feitos desportivos, nas épocas desportivas de 2005/06 e 2006/07, foi entregue ao Olivais FC o Troféu CLUBE! Mas entre as restantes categorias que foram alvo de homenagem nesta I Gala estiveram mais outros actuais e antigos atletas, dirigentes e treinadores olivanenses. São esses que agora destacamos neste Quadro de Honra.


Na categoria Carreira foi nomeada a atleta e treinadora Cristina Viegas.
Por sua vez Carlos Gonçalves foi nomeado na categoria Dirigente.





Três antigos treinadores do Olivais foram também nomeados para diversas categorias. Para o prémio Prestígio foram nomeados Adriano Baganha e Carlos Portugal. Para o prémio Treinador foi nomeado Norberto Alves.

























O saudoso Dr. Fausto Correia esteve em evidência pois foi criado o "Prémio Dr. Fausto Correia" que foi atribuído ao conhecido conimbricense corredor de automóveis Filipe Albuquerque.







As nossas oito atletas de basquetebol que representaram as selecções nacionais nos últimos dois anos em questão foram também alvo de homenagem durante a I Gala. Foram elas: Maria João Andrade, Carsidália Silva, Jéssica Almeida, Ana Laura Mendes, Filipa Freitas, Patrícia Jesus, Mónica Almeida e Sónia Ferreira.