I GALA DO DESPORTO DE COIMBRA


Transcrevemos, com a devida vénia, da página do pelouro de "Desporto e Juventude" da Câmara Municipal de Coimbra:

A I GALA DE DESPORTO DE COIMBRA é uma organização da Câmara Municipal de Coimbra, através do Departamento de Desporto, Juventude e lazer, e pretende homenagear todos aqueles que elevaram o nome de Coimbra, através da sua dedicação e dos seus feitos desportivos, nas épocas desportivas de 2005/06 e 2006/07.

Nesta cerimónia, antecedida de um jantar, serão premiados atletas, dirigentes, associações, clubes, entidades, empresas através dos seguintes troféus: Patrocinador, Entidade, Carreira, Dedicação, Prestígio, Treinador, Dirigente, Modalidade, Atleta Revelação, Atletas Formação, Equipa, Atleta de desporto adaptado (equipa e individual), Federação, Associação Distrital, Clube, Compromisso com o Desporto Social, Ensino/Formação, Memória, Especial Júri, Árbitro e Prémio Cidade de Coimbra - Dr. Fausto Correia.

Além da participação do José Cid e os Sons do Centro, haverá ao longo de toda a noite exibições artísticas asseguradas pela Secção de Judo da A.A.C., pela MANDIGA de IÚNA Capoeira, pelo Grupo de Dança do Ventre do Olivais F.C., pelo Agrogym de Coimbra, pela Secção de Ginástica da A.A.C. e pelo Grupo de Dança Jazz do Centro Norton de Matos.

Bilhetes à venda:

* Locais: Complexos de Piscinas Olímpico | Luís Lopes da Conceição | Rui Abreu
* Preço unitário: 15 euros (preferencialmente a aquisição deverá ser feita até as 12h do dia 13 de Dezembro).