Os jogos do fim-de-semana...

Na corrida para os play-offs os nossos seniores conseguiram uma importantíssima vitória sobre o 1º classificado, o Vagos. Foi um grande jogo, em que os nossos atletas lutaram da melhor forma pelo resultado, deixando o adversário, a certa altura, sem resposta. O pavilhão vibrou e fez ver de como a alma olivanense está sempre presente! Que esta vitória motive a nossa equipa e incentive a uma continuação de um trabalho esforçado e empenhado. Força rapazes!

As nossas meninas foram a Vagos e por 3 pontos não trouxeram a vitória, perdendo por 2 após prolongamento! (mais pormenores, "passo a bola" à colaboradora Anita:). Contudo, o resultado é sinal de evolução e de um óptimo trabalho de equipa. Agora queremos continuar sempre melhor... sempre a subir!

Na formação:
Os Iniciados Masculinos-A ganharam na Lousã.
A inexperiencia dos Iniciados Masculinos-B levou a que não soubessem abstair-se de factores "externos", não conseguindo, por isso, reagir às situações de jogo da melhor forma. O resultado foi favorável ao adversário, Sampaense.
As Iniciadas Femininas-A e B deslocaram-se à Figueira da Foz arrecando uma vitória e uma derrota, respectivamente.

Mais competição:
As Juniores Femininos e os Juniores A começaram os respectivos Campeonatos de Inter-Associações. Ambos não conseguiram alcançar a vitória, mas de certo que no próximo fim-de-semana, as coisas correram de uma maneira melhor. Toca a Trabalhar!